COLAS E TABELAS
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COLAS E TABELAS
COLAS E TABELAS
Neste tópico você verá, de forma resumida, tudo o que é descrito detalhadamente nos outros tópicos, apenas para uma consulta rápida.
1. Feitos de Força;
2. Sumário de Ações;
1. Feitos de Força;
2. Sumário de Ações;
Produzido por Meio-Sangue RPG
Última edição por Poseidon em Sex 30 Set 2022, 12:04 pm, editado 2 vez(es)
Poseidon- Administrador
Re: COLAS E TABELAS
Sumário de Ações
Ação (Tempo/Penalidade Defensiva): Descrição
Mirar (3 / -1): Invista tempo maximizando o efeito de um ataque sobre um alvo específico. Cada Momento investido mirando adiciona um dado a um ataque neste alvo, até um máximo de 3 dados.
Atacar (Variável / -1): Tentar infringir dano a um único alvo. Veja este post para um resumo ou este post para uma versão detalhada de como resolver uma situação de ataque.
Corrida Acelerada (3 / -2): Corra com tudo o que você tem! Mova-se (Destreza + 6 + metros extras de Destreza Épica) metros para cada Momento usado até a próxima ação.
Guardar (3/-0): Esperar, patrulhar, ficar de guarda. Esta é a melhor escolha para um personagem na defensiva esperando pelo momento certo.
Inativo (5/Especial): Se tornar incapaz de realizar ações. Este estado representa personagens que estejam dormindo, inconscientes, amarrados ou, de qualquer outra forma, incapazes de agir ou se defender.
Ações Variadas (5/Variável): Realizar uma de muitas ações que não estejam relacionadas ao combate, mas que estão acontecendo durante o combate, como por exemplo, abrir uma tranca com uma gazua enquanto seu companheiro luta.
Se mover (0/-0): Corra com uma velocidade controlada, mediana. Se mova até (Destreza + Metros extras de Destreza Épica) metros em um único Momento. Ações de se mover são reflexivas então personagens podem se mover a todo momento sem penalidades.
Mirar (3 / -1): Invista tempo maximizando o efeito de um ataque sobre um alvo específico. Cada Momento investido mirando adiciona um dado a um ataque neste alvo, até um máximo de 3 dados.
Atacar (Variável / -1): Tentar infringir dano a um único alvo. Veja este post para um resumo ou este post para uma versão detalhada de como resolver uma situação de ataque.
Corrida Acelerada (3 / -2): Corra com tudo o que você tem! Mova-se (Destreza + 6 + metros extras de Destreza Épica) metros para cada Momento usado até a próxima ação.
Guardar (3/-0): Esperar, patrulhar, ficar de guarda. Esta é a melhor escolha para um personagem na defensiva esperando pelo momento certo.
Inativo (5/Especial): Se tornar incapaz de realizar ações. Este estado representa personagens que estejam dormindo, inconscientes, amarrados ou, de qualquer outra forma, incapazes de agir ou se defender.
Ações Variadas (5/Variável): Realizar uma de muitas ações que não estejam relacionadas ao combate, mas que estão acontecendo durante o combate, como por exemplo, abrir uma tranca com uma gazua enquanto seu companheiro luta.
Se mover (0/-0): Corra com uma velocidade controlada, mediana. Se mova até (Destreza + Metros extras de Destreza Épica) metros em um único Momento. Ações de se mover são reflexivas então personagens podem se mover a todo momento sem penalidades.
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