Inscrição de Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrição de Missões

Mensagem  Perséfone em Dom 21 Maio 2017 - 19:05




MISSÕES

As missões são classificadas em:

- Auto-narrativas: quando um jogador pode interpretar de acordo com as capacidades do personagem o que ele ira fazer sem o auxilio de um narrador.

- Rápidas: As missões rápidas não possuem uma trama bem elaborada e são voltadas a afazeres mais simples. Podem ser narradas por narradores do fórum ou serem feitas de maneira auto-narrativa.

- Épicas: As missões épicas são de nível mais elevado, elas são divididas em capítulos com uma história mais elaborada, com todos os tipos de aparições possíveis. Só é possível fazer missões épicas com um narrador narrando a não ser que seja conversado com um administrador sobre a ideia do jogador.

Em todas as missões é possível a morte! Mas isto normalmente ocorre nas mais difíceis e complexas.

Se por algum motivo muito especifico o narrador não puder avaliar, por gentileza pedir para algum administrador o fazer.




MISSÕES RÁPIDAS

As missões rápidas não possuem uma trama bem elaborada e são voltadas a afazeres mais simples, como caçar uma criatura que causa problemas a um grupo de semideuses ou até mesmo ir ao resgate de um jovem herói novato. Não precisam ser longas, como o nome diz, e podem ter de dois a três momentos desafiadores para os campistas. Em momentos de combate os semideuses podem ser avaliados com o próprio sistema de MvP.

Missões deste estilo podem ser feitas com o auxílio de um narrador ou de maneira autonarrativa, elas podem ter quaisquer MvPs do tipo [Comum]. Mais sobre as descrições das MvPs aqui. Abaixo se encontra apenas o resumo de pontuação pelas MvPs.


MVP [COMUM / FÁCIL]

Recompensa: 500 de experiência + 500 Dracmas.
Espólio: Não possui.



MVP [COMUM / NORMAL]

Recompensa: 750 de experiência + 750 Dracmas
Espólio: Não possui.



MVP [COMUM / DIFÍCIL]

Recompensa: 1000 de experiência + 1000 Dracmas
Espólio: A critério do Narrador.


O narrador pode, ainda, dar algum bônus de 50% do valor total da experiência ganho em todas as MvPs feitas pelos semideuses como prêmio pelo seu desenvolvimento na história. Lembrando que os valores de experiência informados acima são o máximo. A premiação em si pode sofrer descontos de acordo com a qualidade da postagem.




MISSÕES ÉPICAS

As missões épicas são de nível mais elevado, elas são divididas em capítulos com uma história mais elaborada, com todos os tipos de aparições possíveis. Durante um capítulo existem momentos desafiadores, como uma fuga, uma resolução de quebra-cabeças, uma interação importante onde é necessário usar a inteligência para descobrir o que se quer e, além de tudo isso, batalhas.

Para cada um destes acontecimentos, por capítulo, o narrador poderá dar uma bonificação em experiência a seu critério, considerando a dificuldade dos objetivos e a desenvoltura dos jogadores, mas talvez o que mais traga experiência para o semideus é o combate em si.

As avaliações são feitas por capítulo. Importante mencionar que a quantidade de dracmas pode ser um pouco maior, como um bônus por trabalho bem feito, assim como os dracmas podem ser entregues apenas no final da missão completa, pois o pagamento do serviço pode não ser em partes.

Em todas as missões épicas é avaliado dos participantes a ortografia e coerência do texto, interpretação de personagem, atratividade do conteúdo do texto, descrição de movimentos e danos. Só é possível fazer missões épicas com um narrador narrando a não ser que seja conversado com um administrador sobre a ideia do jogador.


MISSÕES ÉPICAS FÁCEIS

As missões deste nível de dificuldade costumam possuir uma trama mais elaborada e com o envolvimento de deuses e entidades. Geralmente este envolvimento traz como carga de peso monstros fortes e poderosos que se opõem, como obstáculos, para os semideuses, sejam eles ofensivos ou apenas como um obstáculo que precise de estratégia para ser vencido.

As batalhas, que não precisam ter uma quantidade mínima ou máxima por capítulo, seguem os níveis de dificuldade de MvP [Comum / Normal], MvP [Comum / Difícil] e MvP [Heroico / Fácil], assim como suas premiações, com um máximo de experiência e dracmas de 750, 1000 e 1200, respectivamente.

Os monstros derrotados podem deixar, ou não, espólios úteis para serem usados pelos semideuses.



MISSÕES ÉPICAS MÉDIAS

Apresentando grande dificuldade estas missões são dadas apenas para os semideuses mais aptos e competentes e podem gerar uma carga emocional o suficiente grande para que estes carreguem consigo, para o resto da vida, traumas, mutilações e afins.

Com tramas complexas e até mesmo missões entrelaçadas, estas podem apresentar os mesmos elementos das Missões Épicas Simples, mas com MvPs mais difíceis: MvP [Comum / Difícil], MvP [Heroico / Fácil] e MvP [Heroico / Normal], assim como suas premiações, com um máximo de experiência e dracmas de 1000, 1500 e 1800, respectivamente.

Os monstros derrotados podem deixar, ou não, espólios úteis para serem usados para os semideuses.



MISSÕES ÉPICAS DIFÍCEIS

Missões Épicas Difíceis possuem trama elaborada e normalmente o envolvimento de deuses e entidades. Monstros fortes e poderosos aparecem como obstáculos para os semideuses, sejam eles ofensivos ou apenas como um obstáculo que precise de estratégia para ser vencido. Estas missões são dadas apenas para os semideuses mais aptos e competentes e podem gerar uma carga emocional grande o suficiente para que carreguem consigo traumas, mutilações e afins, pelo resto da vida.

Com tramas complexas e até mesmo missões entrelaçadas, estas podem apresentar os mesmos elementos das Missões Épicas Simples e Médias, mas com MvPs mais difíceis: MvP [Heroico / Fácil], MvP [Heroico / Normal] e MvP [Heroico / Difícil], assim como suas premiações, com um máximo de experiência e dracmas de 1500, 1800 e 2100, respectivamente.

Os monstros derrotados podem deixar, ou não, espólios úteis para serem usados para os semideuses.



MISSÕES ÉPICAS HEROICAS

Estas Missões são entregues apenas para semideuses muito bem treinados e extremamente competentes, pois o rico de morte é absurdamente grande. Elas possuem trama elaborada e o envolvimento de deuses e entidades. Monstros fortes e poderosos aparecem como obstáculos para os semideuses, sejam eles ofensivos ou apenas como um obstáculo que precise de estratégia para ser vencido.

Com tramas complexas e até mesmo missões entrelaçadas, estas podem apresentar os mesmos elementos das Missões Épicas anteriormente citadas, mas com MvPs mais difíceis: MvP [Heroico / Normal], MvP [Heroico / Difícil] e MvP [Insano], assim como suas premiações, com um máximo de experiência e dracmas de 1800, 2100 e 3000, respectivamente.

Os monstros derrotados podem deixar, ou não, espólios úteis para serem usados para os semideuses.

O pedido de abertura de uma Missão Auto-Narrativa, Rápida ou Épica pode ser feito respondendo esta postagem. Um narrador também pode escrever abaixo desta postagem qualquer tipo de missão que deseja abrir.



INTEGRANTES DA MISSÃO: (Completo dos Personagens);

NÍVEIS: (Nível atual dos personagens. Caso alguém esteja aguardando atualização pendente, coloque no campo OBSERVAÇÕES)

ESTILO E NÍVEL DA MISSÃO: (Aceitamos qualquer nível. Lembre-se que o que postamos é o recomendado).

OBSERVAÇÕES (Está aguardando atualização de nível? Fez compra e ainda não foi atualizado? Está aguardando por outros players para se juntarem a você? Especifique o que deseja)

Código:
<br><br><div style="border:solid 3px #C5BB95; padding:10px; width:600px; font-family:Josefin Sans; font-size:14px; letter-spacing:2px; font-color:#000; line-height:95%; text-align:left; position:relative; margin-top:-30px; margin-right: auto; margin-bottom:17px; border-right-style: none; border-top-style: none; border-bottom-style: none; -webkit-border-radius:0px 0px 0px 20px;"><strong>INTEGRANTES DA MISSÃO:</strong>

<strong>NÍVEIS:</strong>

<strong>ESTILO E NÍVEL DA MISSÃO:</strong>

<strong>OBSERVAÇÕES:</strong>
</div>




Produzido por Meio-Sangue RPG
avatar
Perséfone
Administrador
Administrador


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrição de Missões

Mensagem  Perséfone em Dom 21 Maio 2017 - 19:19

Zeus escreveu:
Olá, pessoas!

Venho por meio deste informar que a missão CAÇADORES CAÇADOS encontra-se ABERTA para a entrada de novos participantes e/ou a saída dos participantes presentes (tal como a senhorita Sophie)

Até então, os presentes da missão são:


  • ANASTÁCIA HENDALE;
  • DAVID COLLINS;

Qualquer outro participante, não-importando o nível, pode apresentar-se para a missão. Contanto que esteja ciente do nível e da possibilidade de morte na mesma.

Qualquer dúvida, só mandar MP.

SEGUE PRÉVIA PARA O SEU PRELÚDIO:

"Foram noite e mais noites até aqui, entre sonhos e pesadelos de eventos que você não sabe se já aconteceram ou se estão prestes a acontecer. Você sente que sua existência é importante. Sente seu corpo sendo chamado. Aclamado para estar presente em um determinado local. Sempre que acorda, coberto de suor, seu rosto se vira na direção daquela cidade. O nome do lugar lhe vem facilmente nos pensamentos. É um chamado. Mas de que? Ou melhor, de quem?"

"Cada dia que passa a força é mais constante e isso te deixa impaciente. Agora só cabe a você ouvir essa voz interior, ou fingir que nada está acontecendo. E sim, seus instintos gritam para você: atender esse chamado é encarar a morte!"
avatar
Perséfone
Administrador
Administrador


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum